Escudos fechados, armaduras furadas, pessoas desnorteadas. Portas entre abertas. Mais será realmente que é só isso que vocês sentem? Será que não existe algo oculto? Eu já não sei de mais nada, depois de hoje, depois de vários fatos descobertos, depois de varias mentiras repassados, depois de tudo. Será mesmo que existe o lado certo dessa história? Por que complicar uma coisa que não existia uma situação, por que não aceitar simplesmente os fatos, por que não entender que pessoas mudam e que se realmente você queser está ao lado dela tem que á aceite então. Não mais tudo tinha que se complicar, tudo tinha que ter um desfecho sem tamanho, tudo tinha que sair de controle. "Envenenado"? como assim? elle tem a vida delle e as escolhas dele também, sim, talvez possa ter sido ajudado nisso. Mais tipo assim, o problema é delle que talvez esteja se tornando assim. Pra mim no começo realmente achei que ela tinha a culpa, mais depois de termos conversado percebi que não era assim. Isso também se chama um pouco de ciúmes. Só no começo fosse só isso tudo bem, ate por que é normal. Mais depois não. E sinceramente entendo as duas partes, mais uma das partes não me entendem, o que torna difícil de se manter. É triste ver a decadência disso tudo, é triste ver pessoas perto de mim serem um poucpo orgulhosa a ponto de ver perder tudo o que havia contruido. Confesso que também sou um pouco assim. Mais não, concerteza eu devo estar errada e a garota "dramatica" deve ter toda a razão. Como sempre. Amigos que se consideram não fazem isso que estão fazendo com esse menino, amigos também não são feito de idiotas, amigos também sabem o que é ser amigo.
" A que se faz a que se paga." não é assim?... realmente é assim e concerteza espere, que vai ser assim!!!